terça-feira, 6 de setembro de 2016

Testemunho Deus é fiel para cumprir todas as nossas necessidades.

Graça e paz amados!!!
É com muita alegria que venho contar um testemunho para honra e Glória do Senhor... 
Estou há quase um ano desempregada... E Recém separada, com uma filha pequena, sendo sustentada pela minha mãe... E como a situação "apertou" não tinha dinheiro para me cuidar, comprar roupas... 
Mas Deus diz em sua palavra: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.... 
E foi isso que aconteceu, eu estava somente com Duas calças jeans para ir culto, estágio, Rhema, cinema, Gcc (célula) ... Para alguns, duas chega a ser o necessário,até seria se elas não tivessem da maneira que estavam... (fotos abaixo)... 




E eu vinha sempre orando, Senhor, eu necessito de calça jeans, mas nada de o dinheiro chegar... Mas eu não desistia e sempre declarava que ia chegar... E o tempo passando, as calças cada vez mais gastadas... Até que... em um dia em minhas orações declarei que não aceitava essa situação que estava vivendo que não existia falta em minha vida, que eu tinha Deus e ele supria toda minha necessidade... E comecei a liberar a prosperidade... e ainda supliquei, Senhor vem em meu favor! E alguns minutos, fui abençoada com um ingresso de um evento que ia ter em minha igreja nesse dia... Fiquei maravilhada!  E no evento meu Pastor frisou que não devemos ser o eco da crise financeira e sim a voz da  abundância! Que SOBRARÁ E NÃO FALTARÁ!
em 2 coríntios 8:9 diz: 9 Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis. e então Vou para mais uma aula do Rhema, em 05/09/16 e quando chego em casa vejo Uma sacola... Minha mãe disse a vizinha deixou aqui umas roupas que não cabem nela, pra vc... (não temos intimidade nenhuma, só nos falamos Oi e oi e detalhe: ela é ímpia) 
Genteeeeee já fui pulando , dando Glórias a Deus! Que alegriaaaaa e quando abro a sacola, roupas novas! E adivinha quantas calças? 4 calças! Haha... Deus é Booom, o tempo todo ele é bom... e ele vai muito além quando do que possamos imaginar, ele quer o melhor pra nós...Restituiu muito mais do que eu esperava... eu tinha pedido a ele Calças... e Ele mandou 4 Shorts e 4 blusas também... Ê Deus liiiindo, toda honra e Glória sejam, dadas a ele!!!

Deus fiel, cuidadoso!!
Tudo no tempo dele! Obrigada pai! Que o Senhor abençoe ricamente a minha vizinha, pois ela abençoou uma filha de Deus, e terá um galardão por isso!
Grandes coisas estão por vim! Deus é fiel, Ele quer nos abençoar, só basta crermos, confiarmos e obedecemos!
Em breve contarei mais testemunhos, para Honra e Glória de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário